A Prefeitura de Barrinha, através da Prefeita Municipal, Mila Marcari, apresentou na tarde desta segunda-feira, dia 16, um ônibus 0 Km, adquirido com recursos próprios do município para ser utilizado no transporte dos alunos da APAE-Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

O veículo adaptado para uso exclusivo dos alunos da APAE tem capacidade para 32 passageiros, ar condicionado, Rádio, tv, plataforma elevatória para embarque e desembarque de passageiros com mobilidade reduzida, poltrona do motorista com deslocamento lateral e saída de emergência conforme legislação vigente.

Para a prefeita Mila o novo veículo vai garantir o melhor acesso dos alunos que frequentam à APAE e necessitam de transporte escolar. “O transporte de nossas crianças e adolescentes precisa ser realizado com boas condições e conforto. Com este veículo especial os alunos serão transportados com segurança e comodidade. Com bancos confortáveis, ar condicionado, rádio, tv, e plataforma de embarque elevatória nossos alunos terão um transporte de qualidade”, disse a prefeita.