Tenor Jean William emociona publico Barrinhense em apresentaรงรฃo no Natal Encantado.

O Natal Encantado , um projeto da Prefeita Mila Marcari, estรก promovendo uma sรฉrie de programaรงรตes na Praรงa Matriz. E nesta segunda-feira, dia 23, foi a vez do filho de Barrinha, Tenor Jean William se apresentar para centenas de pessoas.

Simples e extremamente simpรกtico, Jean tirou sorrisos, lรกgrimas e muitos aplausos entusiasmados de uma plateia que nรฃo piscava, para nรฃo perder uma รบnica nota do artista, completamente hipnotizada por tamanha beleza.

Muito carinhoso com o pรบblico, Jean retribuiu o acolhimento da populaรงรฃo barrinhense. ”Essa apresentaรงรฃo, em especial, รฉ muito importante para mim, pois aqui estรฃo na plateia pessoas que amo tanto, que sonharam comigo e que me ajudaram a realizar meu sonho. Sรณ posso agradecerโ€, afirmou