Prefeitura de Barrinha realiza 1° torneio de Vôlei de Areia e Futebol de Canindé

A Prefeitura Municipal de Barrinha, através da Secretaria Municipal de Esportes, promoveu no último domingo (23), finalizando nesta terça (25), o 1° Torneio Carnindé de Vôlei de Areia e Futebol, e a disputa aconteceu na estrutura montada ao lado do Estádio Municipal, que recebeu um grande número de torcedores.

O pontapé inicial do evento foi dado pela prefeita Mila e pelo ex jogador de futebol, Paulo Egídio, que já vestiu as camisas do Corinthians, Grêmio e seleção brasileira.

A prefeita falou sobre o evento: ” Sabemos que estamos mudando realidades do esporte na cidade que estava completamente esquecido, realizamos a primeira São Silvestre, hoje este exitoso torneio, e vem muito mais ainda. É muito importante para os jovens estarem em contado com o esporte”, afirmou Mila.

Time campeão Futebol:
Vila Nova F.C

Time Campeão Vôlei de Areia:
Adalberto, Andreia e Joana

Parabéns a todos os atletas e organizadores.