Esclarecer alguns assuntos, tirar dúvidas e garantir a aproximação entre a Prefeitura e os pais dos alunos Especiais com foco no desenvolvimento dos estudantes. Esse foi o intuito da prefeita Mila, ao se reunir com os familiares dos estudantes, na manhã da última quinta-feira (05).

Na ocasião, a prefeita, junto com a Equipe diretiva de Educação e equipe de coordenação de governo, apresentou as melhorias já conquistadas no âmbito inclusivo e algumas soluções para suprir e melhorar ainda mais o acolhimento, incluindo a criação de um grupo de apoio. Durante a reunião, a prefeita fez questão de ouvir e prestar todo atendimento as reivindicações e dúvidas dos familiares.

O encontro foi altamente produtivo! Um encontro para fazer o devido esclarecimento, ouvir os anseios, dúvidas e sugestões de pais e, também, para dar orientações sobre o atendimento inclusivo aos alunos com necessidades especiais.