Prefeita Mila entrega um dos mais modernos Centro de Saúde da Região

A população de Barrinha comemorou a inauguração da reforma e ampliação da Unidade Mista de Saúde, construção do centro de especialidades, realizada na última sexta-feira, dia 13 de março. A inauguração da obra é resultado de muito trabalho e dedicação da prefeita Mila nos últimos 6 meses, e parcerias entre Deputados e a prefeitura.

De acordo com a prefeita Mila, a Unidade tem uma função vital para a população, “Estamos muito felizes em poder entregar à população mais essa importante obra. Estamos vivendo um momento pelo qual lutamos muito. É um marco no que diz respeito à promoção da saúde dos barrinhenses”, frisou Mila.

Estiverem presentes na cerimônia as autoridades; Deputados Baleia Rossi (Federal) e Léo Oliveira (Estadual), vereadores do município, médicos da cidade, servidores municipais e da região, familiares dos homenageados, amigos e convidados.

O prédio é moderno. Após a reforma e ampliação, a Unidade Mista de Saúde passa a contar com modernos consultórios médicos, sala de assistência social, ampla salas de espera climatizadas, leitos de urgência, repouso, ampla ala de fisioterapia, centro de imagem com Raio X, gesso e ultrassom, oftalmologia, a unidade é totalmente climatizada.

Veja mais fotos em facebook.com/barrinhacidadederespeito