Poço Artesiano do Jardim Novo Horizonte reaberto
Prefeita Mila realiza obras necessárias para reabertura do Poço

Mais uma conquista para nossa querida Barrinha!Poço Artesiano do Jardim Novo Horizonte reabertoPrefeita Mila realiza obras necessárias para reabertura do PoçoA prefeitura de Barrinha reabriu nesta quarta-feira , dia 25/03, o poço artesiano do Jardim Novo Horizonte. O local estava interditado desde meados de outubro de 2019.A reabertura do poço irá melhorar o abastecimento nos Bairros; Novo Horizonte, Belo Horizonte, CDHU, parte do Jardim Vera Lucia e entorno.

Gepostet von Barrinha Cidade de Respeito am Mittwoch, 25. März 2020