” Nós vamos vencer! Estamos juntos nesta luta contra e a vitória depende do esforço e participação de todos”, disse emocionada a prefeita Mila!

PREFEITA MILA REALIZA ENTREGA DE KITS DE MERENDA ESCOLAR

PREFEITA MILA REALIZA ENTREGA DE KITS DE MERENDA ESCOLARA prefeita Mila, iniciou nesta quarta-feira, dia 6 de maio, a entrega do kit merenda aos pais dos alunos matriculados na educação infantil. Os kits de alimentos estão sendo distribuídas na própria unidade em que o aluno está matriculado. Todos os alunos serão contemplados com uma cesta de alimentos e uma caixa de leite. '' Nós vamos vencer! Estamos juntos nesta luta contra e a vitória depende do esforço e participação de todos'', disse emocionada a prefeita Mila!

Gepostet von Barrinha Cidade de Respeito am Mittwoch, 6. Mai 2020