A Prefeitura de Barrinha está realizando uma série de melhorias no CEMITÉRIO MUNICIPAL. Por meio da Secretaria de Obras Públicas, está sendo realizada construção e manutenção do muro lateral, reformas e pinturas em diversas áreas. Também foi implantada uma tenda fixa, local onde os familiares se despedem dos seus entes, antes o local era desprotegido de sol e chuva.
A Prefeitura também iniciou estudos visando a desapropriação de mais um imóvel localizado no final do CEMITÉRIO MUNICIPAL, para ampliar sua área.

A Prefeitura de Barrinha vai manter o CEMITÉRIO MUNICIPAL aberto durante o Dia das Mães.
“Sabemos que o Dia das Mães é a segunda data com maior movimentação no CEMITÉRIO MUNICIPAL, atrás apenas do Dia de Finados. Assim, optamos por não impedir a visita aos jazigos dos entes queridos. Porém, vamos contar com o bom senso para que não tenhamos problemas”, destacou a prefeita Mila.