Além da Rua Osvaldo Sagula, iremos recapear parte da Avenida Américo Dezorzi’, destacou a prefeita.

PREFEITA MILA ACOMPANHA OBRAS DE RECAPEAMENTO

PREFEITA MILA JUNTAMENTE COM SEC. DE OBRAS TIAGO DELA MARTA ( ENG.CIVIL) ACOMPANHA OBRAS DE RECAPEAMENTO TOTAL DA RUA OSVALDO SAGULA Na tarde desta quarta-feira, dia 13, a prefeita Mila acompanhou o andamento das obras de recapeamento na rua Osvaldo Sagula. “Mesmo diante da pandemia do coronavírus, onde precisamos manter o distanciamento social com muita responsabilidade, continuamos trabalhando pela cidade.Além da Rua Osvaldo Sagula, iremos recapear parte da Avenida Américo Dezorzi', destacou a prefeita. Essa obra provém de recursos destinados através do Deputado Arnaldo Jardim em parceria com a Prefeitura Municipal.

Gepostet von Barrinha Cidade de Respeito am Mittwoch, 13. Mai 2020