Campanha de Doação de Sangue em Barrinha foi um sucesso.
Prefeita Mila se emociona pelo gesto da população em ajudar o próximo.

MESMA DIANTE DA PANDEMIA Campanha de Doação de Sangue em Barrinha foi um sucesso.Prefeita Mila se emociona pelo gesto da população em ajudar o próximo.Na manhã deste sábado, 16 de maio, aconteceu a Campanha de Doação de Sangue, uma parceria do Hemocentro de Ribeirão com a Prefeitura de Barrinha. Logo nas primeiras horas, todas as senhas já tinham se esgotado. A prefeita Mila, bastante emocionada, agradeceu a população que compareceu mesmo em meio a pandemia, agradeceu a equipe da saúde municipal, ao Hemocentro e destacou a importância de ajudar o próximo.

Gepostet von Barrinha Cidade de Respeito am Samstag, 16. Mai 2020