Prefeita Mila leva o caminhão Hortifruti para famílias do Jardim Vera Lúcia

ENTREGA DE HORTIFRUTI NO JARDIM VERA LÚCIA

ENTREGA DE HORTIFRUTI NO JARDIM VERA LÚCIAPrefeita Mila leva o caminhão Hortifruti para famílias do Jardim Vera LúciaNesta quarta-feira, dia 10 de junho, as famílias do Bairro Jardim Vera Lúcia foram beneficiadas com um caminhão de alimentos fresquinhos.A Prefeita Mila acompanhou tudo de perto e já anunciou que o caminhão estará no Bairro Jardim Califórnia, beneficiando os moradores do Bairro na próxima entrega.

Gepostet von Barrinha Cidade de Respeito am Mittwoch, 10. Juni 2020