Mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, em que a grande parte do poder público, está voltada para as ações de combate a Covid-19, em Barrinha, as obras realizadas pela prefeitura continuam a todo vapor.

Exemplos são as ações sendo feitas na Avenida Costa e Silva, Restauração de toda iluminação deste a entrada do ”Acácio” visando dar mais segurança para nossos munícipes e pessoas que transitam pela Avenida, além da construção do Cristo Redentor na entrada da cidade.

Outras obras que foram esperadas pelos moradores é a Reforma geral do Terminal Rodoviário, construção de mais 3 salas de aula e troca do piso na Escola Kasumi, Restauração total do Parque Josana Carla, pavimentação asfáltica na Rua Osvaldo Sagula e Avenida Américo Dezorzi, cerca de 35 Ruas e Avenidas serão recapeadas nos próximos dias.