Prefeita Mila não mediu esforços para que as mulheres tenham 6 dias de exames gratuitos.

Barrinha recebe na próxima semana o programa “Mulheres de Peito”, que oferece mamografias gratuitas para mulheres a partir de 35 anos. A carreta itinerante do programa estará na cidade do dia 02 a 07 de março, das 8h às 18h até sexta dia 06, e no sábado, dia 07, o atendimento será das 8h às 13h, estacionada em frente a Unidade Mista de Saúde no Jardim Paulista.

O “Mulheres de Peito” é um programa do Governo do Estado, e sua vinda ao município foi articulada pela vereadora Aline Assistente Social, em uma parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde

Para realização do exame as mulheres devem levar cartão SUS (Sistema Único de Saúde) e RG para solicitar a senha de atendimento.