Em atendimento a Cláusula 5, estabelecida no Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta, firmado nos autos do Inquérito Civil nº 14.1149.0000052/2017-9 com o Ministério Público do Estado de São Paulo, através do Grupo Especial de Atuação de Educação – Núcleo Ribeirão Preto (GEDUC-NRP), cujo objeto é a garantia de oferta de educação infantil em creches, segue a lista de espera por vaga nas creches públicas municipais de Barrinha/SP, informamos que até o momento não existe lista de espera por vagas nas creches públicas municipais de Barrinha/SP para o ano letivo de 2021, comprometendo-nos a divulgar eventual déficit de atendimento que surgir, a fim de garantir o controle social da movimentação de vagas e das listas de espera.

Os pais ou responsáveis legais pelas crianças nascidas entre 2018 e 2020 interessados em vaga na creche, poderão comparecer na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. Costa e Silva, nº 777, nesta cidade, para realizar a matrícula na unidade escolar municipal do seu bairro ou região.

Documentos necessários para matrícula, apresentamos em cópias, acompanhados dos originais:

Da Criança

• Certidão de Nascimento;
  • CPF e RG, se houver;
  • Declaração de Vacina.

Dos Pais ou Responsáveis Legais

• CPF e RG;
  • Comprovante de residência atualizado (em nome dos pais ou responsáveis legais);
  • Informar nº telefone fixo ou celular ativo.

Informações e/ou dúvidas entrar em contato pelo telefone (16) 3943-9020.

Data de atualização dos dados: 01 de dezembro de 2021.

*Maria Aparecida Alves Brandão *

Secretária Municipal de Educação de Barrinha/SP